#FicaDica: Don L foca novas canções em questões sociais, políticas e as dicotomias do país

Don L se apresenta no Auditório Ibirapuera e mandamos aqui um pouquinho sobre a carreira do artista. Foto: Divulgação/Google Images

Responsável por um dos grandes lançamentos de 2017 Roteiro pra Aïnouz, Vol. 3, Don L faz show dia 16 de março (sexta-feira) no Auditório do Ibirapuera. Guilherme Held (guitarra), DJ Roger e Terra Preta (vocal) acompanham o músico nessa apresentação que deve contemplar toda a carreira do rapper, com mais foco nas novas canções, abordando questões sociais, políticas e as dicotomias do país.

Don L começou nesse último projeto uma trilogia reversa, começando pelo volume 3, onde conta a história da sua chegada a São Paulo vindo de Fortaleza, Produzido por Don e Deryck Cabrera (Emicida, Criolo, Rashid), com pós-produção e mixagem de Luiz Café, são 9 canções de um dos mais representativos e autênticos nomes do rap nacional atual.

Afrontando, desafiando e convidando a uma nova e mais crua perspectiva dos nossos dias, Don L reuni a suas rimas diretas um esmero melódico que só aumentam o poder das suas palavras. E se as palavras têm poder, em 2018, Don L pretende ficar rico! Pelo menos é o que fala na música “Verso Livre nº 2”, que saiu no dia 31 de dezembro desejando coisas boas para este 2018. Calma, Don L, segundo o pessoal, 2018 acabou de começar.

O apresentação tem cenário assinado por Camila Schmidt e design de luz de Mirella Brandi & Muepetmo, o show ainda conta com a participação especial de Diomedes Chinaski, Lay e Nego Gallo, todos também presentes no disco.

Confira o álbum na Apple Music:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *