Filho de Paul McCartney revela interesse em montar banda com filhos dos 4 ex-beatles

James McCartney, filho do Sir e espertinho por trás da reunião dos filhos do Fab Four

É o tipo da história que não deve ter meio-termo: ou vai ser uma ótima novidade, com toques nostálgicos, ou uma decepção com cara de caça-níquel, mas o lance é que há possibilidades dos filhos dos 4 ex-beatles formarem uma banda! A “bomba” apareceu como parte da entrevista de James McCartney no The Sun e foi reverberada por aqui pelas linhas da Popload.

A ideia é juntar James, Zak Starkey, Dhani Harrison e Sean Lennon no que seria o mais perto que conseguiríamos de um reunião da banda mais famosa de todos os tempos – tá, ok, isso depois de um sonhado show com Paul McCartney e Ringo Starr.

O filho de Macca já manda avisar que só falta Zak concordar com o projeto – Sean e Dhani já teriam acertado suas participações. E aparentemente não seria uma banda de covers dos Beatles. Menos mal. Ou só funcionaria se fosse uma banda cover de homenagens aos pais-gênios?

E agora? O que esperar de uma reunião dessas?

8 Comentários para "Filho de Paul McCartney revela interesse em montar banda com filhos dos 4 ex-beatles"

  1. Sou mais, então, uma reunião entre Paul, Ringo, Julian (lennon) e, como não poderia faltar, Eric Clapton.

  2. É complicado né… Eles vão ter que lidar com as inevitáveis comparações e acho difícil terem uma resposta ao nível da que seus pais tiveram. Mas encaro isso como uma jogada bem comercial, afinal, os fãs dos Beatles (que não são poucos) terão interesse em acompanhar o trabalho da banda, pelo menos no início só para ver se o talento está no DNA.

  3. Tomara que de super certo, os caras tocam bem legal. Jogada comercial acho que nao e mesmo, pelo menos o Sean faz um som bem PROPRIO, sem ser comercial, fica a nossa torcida …

  4. É claro que é uma jogada de marketing para fazer rios de dinheiro. É uma ilusão do que teríamos da tão sonhada reunião do grande quarteto, separados há mais de 40 anos.

  5. Nos temos que esperar que tenha qualidade musical, isso que e importante, os caras nao tem culpa de ja terem nacidos famosos … conheço o trabalho do Sean, e o trabalho do Zack com o THE WHO (o cara toca muito),sao bons … valeu

  6. Caramba gentee, eu tô achando o máximo essa idéiaa.
    os filhos se parecem demais com os paais, [/ dãa ] mas enfim, eu tô adorando ee [AAAAAAAAAAA] sei láa, tomara qe dêe certo . *——–* (yn’

  7. Pingback: Download Podcast 002: Compromisso com o ouvinte Sempre! | Internet Discada - Podcast, Cultura Inútil, Pop e Nerd

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *