Filipe C., Team.Radio e Jan Felipe se unem no lançamento de split com dois singles inéditos

Depois de lançar um dos grandes EPs nacionais do ano, o músico paulista Filipe C. joga na praça outra novidade – só que dessa vez, ele divide a cena com o compositor franco-brasileiro Jan Felipe e com a banda pernambucana Team.Radio.

Num split que chega com o selo RockinPress, os envolvidos no trabalho liberaram duas músicas inéditas e colaborativas. Em “Au-delà”, por exemplo, Jan Felipe gravou vocais em francês, diretamente de Paris. Sua voz é embalada pelo instrumental preciso e cheio de nuances do quinteto de Recife.

Já na linda “The Solitude of a Joyful Heart”, Filipe C. mostra por que é um dos grandes novos nomes do cenário independente brasileiro. Em parceria com Marina Silva (integrante da Team.Radio, não a ex-candidata à presidência – até porque isso seria estranho), o multiinstrumentista cria refrões urgentes, quase épicos, enquanto passeia por versos tranquilos e delicados. Bela canção fechando uma iniciativa com a qual você deve se dar ao direito de “perder” alguns minutinhos:

Dá pra fazer o download do split no RockinPress. E no próximo sábado, Filipe faz show de lançamento de seu EP, na Casa do Mancha, em São Paulo. Se liga:

Dia 27 de outubro, sábado.
Casa Do Mancha
Rua Filipe de Alcaçova s/n – Vila Madalena – SP
17h
$15
Evento no Facebook