Fiona Apple apresenta três novas faixas no SXSW

A americana Fiona Apple está para lançar seu quarto disco em junho, após um hiato de quase sete anos, mas os apreciadores da bela voz da cantora já podem matar a curiosidade do que está por vir. Fiona foi um dos nomes do Festival South by Southwest, que rola nessa semana, no Texas, e apresentou três novas músicas: “Anything We Want,”, “Every Single Night” e “Valentine”, entre outras faixas já conhecidas pelos fãs.

“Anything We Want” traz uma pontinha de experimentação, evidenciada principalmente pela percussão, que se junta ao piano para ditar o gostoso ritmo da faixa, quase dançante, embalada pela voz macia e forte da cantora.

Já em “Every Single Night”, última faixa que caiu na internet, a banda diminui o ritmo e o destaque fica quase todo com a voz de Fiona, que oscila maravilhosamente entre frágil e forte, apresentação a qual seria quase impossível ficar indiferente.

O novo disco de Apple ganhou o enorme título de The Idler Wheel is wiser than the Driver of the Screw, and Whipping Cords will serve you more than Ropes will ever do, e sai em junho desse ano, através do selo Epic Records.