Fique de olho na banda Inky e escute, com exclusividade, seu novo single “No Ones Town”

No começo de 2010, 4 amigos resolveram formar uma banda. Um ano e meio depois, o quarteto já rodou por várias casas de shows de São Paulo e chegou a abrir, em fevereiro passado, o Popload Gig/No Mondays, que teve a participação do finado LCD Soundsystem. A curva ascedente na carreira do Inky é o que mais motiva seus integrantes a seguirem em frente com seu som mezzo roqueiro, mezzo dark-eletrônico.

E com uma sonoridade bem madura pra quem tem tão pouco tempo de estrada, o Inky já prepara novidades: Guilherme Silva, um dos integrantes do grupo, disse ao Move que “músicas novas estão saindo do forno e o primeiro clipe da banda está ficando pronto.” E uma dessas novas faixas caiu nas nossas mãos, com exclusividade. “No Ones Town” é o novo single dos paulistanos, que acolheram influências do trip hop e de bandas como o Fever Ray para criar 3 minutos de climas sombrios, teclados acompanhando a vocalista Luiza e guitarras slides fantasmagóricas, entre outros elementos.

Vale o play:

Inky – No Ones Town by Move_That_Jukebox

Pra quem curtiu, dê uma parada no Myspace da banda e escute as músicas já lançadas pelo quarteto. Além disso, você também pode ver a agenda do Inky, que conta com três shows na capital paulista em agosto. E ainda dá pra acompanhar o grupo pelo Twitter, Youtube e Soundcloud.

  • andre santana da silva

    A banda é maravilhosa, o som, tudo parabens aos integrantes, a primeira vez que ouvi fiquei encantado, vcs tocando com a Orchestra Metropole.

  • andre santana da silva

    simplesmente maravilhoso! Parabens INKY!