“Flashover” é a nova música do Klaxons

Segura o fôlego, indiezada. O novo – e esperadíssimo – Klaxons soa pesado, furioso, revigorado  e conta com graves que devem ter explodido o amplificador logo após a sessão de gravação:

Pra quem duvidava da influência do produtor de new metal Ross Robinson na música dos ingleses, tá aí a prova. “Flashover” foi liberada hoje à tarde no site oficial da banda. A faixa faz parte do segundo CD do Klaxons, que deve se chamar Surfing The Void e que, se continuar nessa VAIBE, vai deixar muita gente surda – e eu espero que isso aconteça (continuar com essa sonoridade, não deixar muita gente surda).

12 Comentários para "“Flashover” é a nova música do Klaxons"

  1. Ta do caralho, Klaxons mandou super bem nessa faixa, sem deixar os vocais caracteristicos deles de fora. som pesado, to gostando ^^

  2. Não dava pra esperar coisa muito diferente dos Klaxons, mesmo após eles anunciarem que estavam sofrendo grandes pressões da Universal.

    Esse é o primeiro contato com seu novo disco. Se ele seguir essa linha, certamente será algo bom de se ouvir (ou não, dependendo do volume!).

    Abs,
    Tiago

  3. Pingback: Move That Jukebox! » Novo do Klaxons já tem nome e data de lançamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *