Florence + The Machine começa a gravar novo disco este ano

Florence Welch, a artista por trás do Florence + The Machine, anunciou à rádio britânica BBC 6 que irá entrar em estúdio ainda este ano para gravar seu segundo álbum, e que espera trabalhar novamente com os produtores Paul Epworth (Friendly Fires, Bloc Party) e James Ford (Arctic Monkeys, Last Shadow Puppets), ambos responsáveis por produzir o primeiro e bem-sucedido disco da cantora, Lungs.

“Eu com certeza vou trabalhar com algumas pessoas diferentes, mas definitivamente vou trabalhar com Paul, e vi James outro dia no Primavera Festival, e foi muito, muito legal vê-lo – então, sim, ainda somos muito amigos e todo mundo mantém contato, então veremos o que acontece”, disse a cantora. Perguntada sobre o que tem ouvido no momento, Florence citou o Crystal Castles, música new wave francesa dos anos 70 e “um cara chamado Chad VanGaalen”. Que mistureba, não?


Lungs
foi um dos álbuns mais bem-sucedidos de 2009 e ganhou três discos de platina no Reino Unido. Ainda assim, Florence vive de mesada da gravadora e não tem permissão para ter cartão de crédito porque, segundo ela mesma, a cantora é “muito ruim com dinheiro”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *