Foals divulga detalhes de seu novo disco

Total Live Forever, o segundo disco do Foals, completou dois anos em maio passado. E como já era hora, o quinteto britânico resolveu dar um update para os fãs sobre o trabalho que está por vir.

O terceiro álbum de estúdio do grupo que é uma das atrações do próximo Lollapalooza brasileiro só chega no ano que vem – provavelmente, no começo de 2013. O nome já está definido: Holy Fire. Um pouco breguinha e propício para um LP do Judas Priest, por exemplo, mas nada muito diferente do título de seu antecessor.

Em entrevista ao semanário NME, o vocalista Yannis Philippakis comentou que as influências atuais do Foals levaram a banda a criar faixas um pouco mais pesadas e com mais groove. Uma das músicas, aliás, chamada “My Number”, teria uma sonoridade à la Curtis Mayfield.

Enquanto a gente não escuta e descobre o significado disso, fiquemos com um dos destaques da estreia autointitulado do grupo, Antidotes, lançado em 2008:

  • quintana

    Essa banda é sensacional! To querendo muito ouvir som novo e tbm ir em algum show… será que rola aproveitar a vinda pro Lolla e dar uma esticadinha pro sul?? hehehhe