Folha confirma Pearl Jam no Brasil e a T4F traz Ringo Starr ao país – ambos em novembro

Os boatos do retorno do Pearl Jam ao país (a banda passou por aqui no final de 2005) circulam desde o SWU do ano passado. Muitos acharam que Eddie Vedder traria sua trupe no ecofestival de 2010 – mas, como vimos hoje, não foi muito bem isso o que aconteceu. Sorte da banda de Seattle, que não vai correr o risco de dividir o palco com playboys segurando energético e copo de whisky na mesma mão enquanto curtem as batidas chatérrimas do Black Eyed Peas. Brincadeira, gente. Ou não.

Voltando ao assunto, o lance é que a Folha de São Paulo acaba de apurar que o Pearl Jam toca no Brasil em novembro. Aparentemente, coladinho ou com o Planeta Terra ou com o próprio SWU. Mas é bom deixar claro que o quinteto toca em show (2 apresentações, aliás) próprio, a acontecer no estádio do Pacaembu. A possibilidade de estender a vinda dos caras até outras capitais está sendo estudada. Ao que tudo indica, os shows em São Paulo acontecem antes da primeira quinzena de novembro.

Em outra notícia da terça mais movimentada do ano, o Amin Khader morreu mas viveu quem também confirmou passagem por terras canarinhas foi o beatle Ringo Starr, que passará por SETE cidades (Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Recife), em turnê promovida pela Time For Fun. Os shows acontecem (adivinha!) entre 10 e 20 de novembro.

De acordo com a produtora, os ingressos para as apresentações do batera com sua All Starr Band começam a ser vendidos para o público geral a partir do dia 18 de julho. Antes disso, no esquema pré-venda, que vai do próximo dia 11 ao dia 17, só clientes Credicard, Citibank e Diners. Pra informações sobre onde comprar, bilheterias e tudo mais, dá um pulo no site da T4F.

UFA! Recapitulando, amigos: em novembro, até o dia 20, teremos o Planeta Terra Festival, SWU Music & Arts Festival, Pearl Jam AND Ringo Starr. Por enquanto (CADÊ FOO FIGHTERS, CRISTO?). Haja grana! Por isso mesmo, até maiores confirmações, tô com o Terra e não abro.

  • Igor “Sabiá” Borges Resende

    ta com o Terra e num abre neh? =/ se abrir, ou souber de alguem q prefere BEP, me avisa q eu compro! hahahaha =//////

  • alexandre paula

    Esse ano vai render bastante resenhas aqui. Acho que vai ser o ano de mais trabalho para vocês desde o surgimento do blog. Que bom, pois não vou à festival algum. Quero mesmo é ver “The Pains Of Being Pure At Heart” que virá ao Brasil em 15 de setembro em São Paulo (Clash Club) e no dia seguinte, 16, no Rio de Janeiro (Circo Voador): http://www.thepainsofbeingpureatheart.com/tour/. Vou ao Circo, com certeza.
    Grande abraço, gente. =))

  • NESSBOGLIN

    Cadê Foo Fighters? Cadê o Bob Dylan?
    Todas chora!!!!