Foo Fighters solta teasers no Twitter e anuncia que 7° álbum está próximo

Tudo começou na última terça-feira, quando o pouco utilizado Twitter oficial do Foo Fighters foi “invadido” por Dave Grohl, que disse o seguinte:

Querido Twitter, retiro tudo o que disse. Eu não tinha um novo álbum para promover. Com amor, Dave

O que isso queria dizer naquele momento? Em se tratando do líder da banda, sempre cheio das gracinhas e dos sarcamos, não se podia afirmar muita coisa. Mas a partir daí, durante todo o resto do dia e por toda quarta-feira, o Twitter do grupo postou exatas 18 fotos misteriosas. Na verdade, o significado era misterioso, já que não dava para deduzir muito sobre imagens de pedais, fios, algumas listas desconhecidas e mesas de controle. Até um screenshot indicando o documentário de como foi feita a música “I’m Not In Love“, da Deborah Blando do 10cc, apareceu na página. No fim da noite desta quarta, no entanto, no lugar de fotos, veio um tweet. Uma frase pra fazer todos os fãs da banda – tipo eu – comemorarem:

Aparentemente, o mistério dos teasers com todas as imagens postadas foi resolvido. Dave Grohl, Taylor Hawkings, Nate Mendel e Chris Shiflett estão com o sétimo disco do Foo Fighters no forno. Quando ele irá sair? Teremos mais novidades em breve? A banda continuará soltando esses previews do andamento do novo trabalho? Não sei. Só sei que, por alguns segundos, eu fiquei bastante empolgado com a possibilidade da produção do disco ter caído nas mãos do fodão Rick Rubin:

Mas aí, lendo os comentários no link original da foto, além de mais pessoas que fizeram a mesma confusão que eu, dois camaradas falaram que, infelizmente, não é o gênio por trás de Blood Sugar Sex Magik sentado no estúdio – e sim, um dos técnicos de som da banda. Pô, é muito parecido, não? Enfim, ainda tenho esperança de que seja Mr. Rubin. Quão awesome seria isso?

2 Comentários para "Foo Fighters solta teasers no Twitter e anuncia que 7° álbum está próximo"

  1. Eu achei que o cara da foto era o Hermeto Pascoal, hehe. Agora, falando sério, espero que a novidade não demore muito mais.

  2. Ai, ai…. bom… qquer notinha dessas ai já deixam os fãs mais alucinados como eu, felizes da vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *