Foster The People revela detalhes de seu segundo disco e lança a inédita “Coming of Age”

coming of age

“Não é o disco que as pessoas estão esperando que lancemos. Definitivamente é uma evolução pra gente, e é um álbum mais polarizado pra gente, então estou empolgado pra ver como ele será recebido”, avalia Mark Foster para a Rolling Stone, sobre o esperado sucessor de Torches, disco que colocou seu Foster The People no mapa principal de festivais ao redor do mundo, incluindo uma passagem pelo primeiro Lolla brasileiro.

Depois da estreia, em 2011, e do sucesso mundial com a grudenta “Pumped Up Kicks”, o trio californiano anuncia que seu segundo trabalho de estúdio da pronto. Batizado de Supermodel, o álbum terá uma dúzia de faixas inéditas e data de lançamento cravada em 18 de março, pela Columbia Records.

Pra fechar as novidades, foi divulgado um bonito vídeo em time-lapse, que rola filmando uma parede externa gigante sendo pintada por grafiteiros, que desenham a capa do disco enquanto o primeiro single do álbum faz a trilha. “Coming of Age” tem riffs de guitarras mais altos do que o normal da banda, bateria ditando ritmo dançante e um refrão que estará na boca de muita gente na próxima festa em que você for – ou seja, contrariando a citação do começo, pelo menos a nova música do Foster The People deve ser o que muita gente esperava do grupo.