Fotos da Delicious Jukebox (13 de março, Funhouse)

Depois de fazermos um post compilando os tweets mais legais sobre a Delicious Jukebox, festa que produzimos com o Ricardo Lemke na Funhouse, a queridíssima Mariana Lima mandou uma série de fotos super bacanas da noite. As quarenta melhores foram selecionadas pela moça e estão no nosso flickr, mas você também pode ver um preview da galeria aqui, ó:

Single Parents, a banda da noite

Neto Rodrigues, Alex Correa (vulgo Eu) e o amig Bruno Borges

Tem muito mais aqui.

E em abril tem mais Funhouse. No mês seguinte, prometemos aparecer no Rio. Que tal?

(Cariocas, aproveitem para responder a seguinte pergunta: Qual lugar vocês gostariam que recebesse a festa do Move That Jukebox no Rio de Janeiro?)

19 Comentários para "Fotos da Delicious Jukebox (13 de março, Funhouse)"

  1. Bacana essa festa que vocês promoveram aí em Sampa.

    O local aqui no Rio? Pode ser em qualquer lugar, mas minha preferência é que seje, aqui, próximo de Jacarepaguá, onde moro. Um abraço para todos e fico aguardando com ansiedade.

  2. Festa no Rio…Que seja num local diferente de onde rolam as noites clichês (Matriz, Fosfo, etc…) , com história, com três andares, terraço e BEM alternativo…Mas que local seria esse ?!?!?!?! CINE ÍRIS !!!!!

  3. Só da o idiota aqui e mais um posando para a foto que deveria ser natural xD mas valeu! mto boa a festa… estaremos nas proximas =D

  4. Essa festa deu o que falar, hem? Parabéns a organização!

    Aqui no Rio, por questão de acessibilidade, acredito que o Cinemathéque em Botafogo, ou o Cine Lapa sejam as casas certeiras, porém, a disponibilidade do Cine Lapa é complicada e o Cinemathéque é mais caprichado para tal evento. Quero saber qual será a banda que dará a graça por aqui!

    Abraços!

  5. Hotel Paris seria um lugar inusitado para a festa. É pequeno, meio sujo e a ventilação é feita por 3 ventiladores – depende muito mais das várias janelas abertas. E ainda assim é foda! A cerveja não é cara!

  6. Casa da Matriz, na Paradiso, que rola todo sábado e é uma puta festa. Cinemateque é uma boa pedida. E o Cine Lapa parece que vai virar um albergue, pelo que andam dizendo.

  7. Ó, dois lugares que vocês poderiam pensar, pra além do Cinematheque: Studio Line e Pista 3. Nada na Lapa, galera. Por favor!

  8. Cinemateque? Lá é gostoso, mas meio pequeno, não? Se tiver o sucesso que teve essa última edição, capaz de lotar e ficar muita gente de fora.
    Que tal Cine Lapa?

  9. Eu acho que o melhor lugar seria o Teatro Odisséia. É aconchegante e lindo. Tem palco pra show e o som é ótimo. Fora que tem 2 bares, o que facilita e muito, né?!
    Acho que é ideal fazer na lapa sim, pq zona sul nem é ascessível para todas as pessoas, é mt distante do subúrbio. Nós pobres tb merecemos boa festa!

  10. na lapa seria o ideal.. cnie lapa, odisséia e etc, ou até mesmo o cine iris, só não sei esse é fácil de conseguir.. zona sul, depende, sendo perto de metrô.. fosfo rolaria, mas acho muito pequeno, odeio aquele lugar..

    mas venham mesmo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *