Fred Butler e sua relação íntima com a música

Tá lembrado de quando falamos sobre a designer Fred Butler? A moça está sempre cercada de trabalhos que envolvem gente grande da música – e, dessa vez, revelou que é tão fã da arte que chega a se sentir frustrada por não conseguir criar nada que envolva melodias, notas e acordes. Por outro lado, pra não conseguir se desgrudar de uma de suas paixões, ela tenta intervir o máximo que pode na música através de suas roupas e acessórios.

Tudo isso ela conta em mais um vídeo do projeto cool Swatch MTV Playground (tá por fora? Então dê uma olhada no que já saiu aqui no Move sobre o assunto). Aliás, pra quem tá com um tempinho livre aí durante o dia e curte analisar e ficar por dentro do que há de mais novo no quesito “moda + música”, uma parada no site do projeto é simplesmente obrigatória. Todas as opções do menu principal da página trazem projetos que estão na moda, dicas de tendências, fotos, vídeos e depoimentos de quem tá antenado no que rola. É bem um esquema coolhunter mesmo. Então, fica a dica pra quem curte essa área.

De volta ao vídeo, Fred Butler, que também tá com um site bem legal, fala que é tão apaixonada por música que às vezes recusa certos trabalhos mais voltados pra moda só para ter mais tempo para focar em suas criações para o mundo da música – e ele agradece, que o digam Lady Gaga, Beth Ditto, Nicki Minaj, entre muitos outros artistas.