“Free Your Mind” é a nova música do Cut Copy

cut copy

A música eletrônica dos anos 90 voltou com tudo na nova faixa do Cut Copy, trio espertíssimo australiano e que não lança um álbum completo desde 2011, com o elogiado Zonoscope. Apesar de ainda não ter anunciado seu quarto trabalho de estúdio, o grupo já começa a atiçar a curiosidade dos fãs. “Free Your Mind”, a novidade da vez, foi  exposta em meia dúzia de outdoors ao redor do mundo. Pra ouvir, alguém tinha que chegar perto com um smartphone e voilà.

Mas já que não estamos próximos de nenhuma localidade onde a música ficou disponível, um streaming da canção vem bem a calhar – e como! Temperada com pitadas de “Sympathy For The Devil” e com a psicodelia dançante do Primal Scream na era Screamadelica, a música corre fácil durante seus quase cinco minutos, disparando barulhinhos e batidas deliciosas. Sente só:

Em outras notícias, o Cut Copy está escalado para o Primavera Fauna, festival chileno que vai reunir nomes bem interessantes durante um dia em novembro. Será que a banda estica até o Brasil?