Ganhe ingressos para o M/E/C/A/Festival, que terá nomes como Two Door Cinema Club e Vampire Weekend

[UPDATE] Antes de tudo, valeu demais por terem participado do sorteio, pessoas! E os sortudos que vão levar um par de ingressos cada para o M/E/C/A/Festival são: @luoca, @luancarvalhoo, @jessicambf e @kakimba. O link do sorteio está aqui. Parabéns e chequem suas DMs, ok? Quem não levou essa, FICA LIGADO! Deve rolar um sorteio-relâmpago pra mais dois pares de entradas a qualquer momento no nosso Twitter. [/UPDATE]

.

Janeiro geralmente é o mês em que o pessoal gosta de ir à praia curtir aquele sol na cara, torrando tudo o que vê pela frente, e aquela areia maldita, da qual você vai se lembrar por pelo menos um mês depois de ter voltado pra casa. Bem, só que nesse finalzinho do primeiro mês de 2011, até os maiores não simpatizantes do mar terão um motivo mega boga pra aparecer na Plataforma de Atlântida, que fica na cidade litorânea de Xangri-Lá, pertinho de Porto Alegre.

Não faz ideia do que é o M/E/C/A/Festival? Calma que a gente explica: durate os dias 28, 29 e 30 de janeiro, acontecerão vários shows incríveis – e inéditos no país -, exposições de fotografia e atividades relacionadas ao surfe, skate e por aí vai. O que você precisa saber é que, no sábado (29), vai rolar, a partir das 5 da tarde, o seguinte line-up no Indie Stage da estrutura que será montada: discotecagens de Lúcio Ribeiro e The Twelves, além de apresentações dos queridos Wannabe Jalva, Rosie and Me e Copacabana Club. Quer mais? Então segura que Two Door Cinema Club e Vampire Weekend farão seus debuts em palcos nacionais no M/E/C/A/. O som ainda continua no Club Stage, que tem como atração principal a dupla inglesa Layo & Bushwacka. A programação completa tá toda explicada aqui.

Os irlandeses do Two Door Cinema Club cortando o cabelo antes de virem para o Brasil

Já foi convencido de que você não terá programa melhor pra fazer no fim de semana mencionado? Pois então trate de se programar, porque o 1° lote de ingressos já é história. O segundo já está à venda, tendo cada entrada custando 70 reais. Mas e se você ganhasse uma entrada? Aliás, e se você ganhasse um par de ingressos? Já facilitava um pouco a vida, certo? Então se liga nas instruções, porque o Move, como parceiro oficial do festival, vai colocar pra dentro do festival, na faixa, alguns de nossos queridos leitores.

Seguinte, siga o @movethatjukebox e tuite:

Me comprometo a fazer essa dancinha http://migre.me/3GJQR se eu ganhar ingresso do @movethatjukebox pro @mecafestival: http://kingo.to/r11

Pelo Sorteie.me, iremos pegar o nome de QUATRO sortudos que irão levar UM PAR de ingressos cada. Obviamente, o resto dos custos é por sua conta, né, seu folgado. Se serve de consolo, no site do festival você encontra guias completinhos de “Como chegar” e “Onde ficar” – além de todas as outras informações das quais você possa precisar.

Enfim, tuite logo, porque a promo acaba nessa quinta-feira, ao meio-dia. Boa sorte pra todo mundo e a gente se encontra na praia gaúcha daqui uns dias.

  • Isso vai ser preza! Principalmente pq vai ser na praia!

  • rodrigo

    não sei dar estrela em câmera lenta multicolorida, comofas? =P

  • Igor “Sabiá” Borges Resende

    ihh.. tb num consigo dar estrela em camera lenta multicolorida.. droga.. =//

  • Igor “Sabiá” Borges Resende

    falei antes de tentar… CONSEGUI! LOL

  • pode dar estrela SEM A CAMERA LENTA MULTICOLORIDA? ahahahahha

  • Fernando

    Mas vai ter que dançar mesmo, tipo onde e como? Ou é tudo brinks na porta dos desesperados sem grana?

  • é brinks, cara! hahaha

  • ricardo bizafra

    cadê o resultado?

  • no topo do post, ué. não?

  • ricardo bizafra

    agora sim! valeu!
    =)