Garotas Suecas bota a pessoa amada no radar em “Captei Você”

Tá quase saindo o novo disco do Garotas Suecas e o grupo acaba de soltar mais um single de Futuro do Pretérito, “Captei Você”. Com Irina Bertolucci está nos vocais, na composição de Tomaz Paoliello.

Captei Você é uma música de outra fase do Garotas que nunca tínhamos gravado e decidimos recuperar para esse disco. Fizemos um arranjo olhando para algumas das nossas referências dos anos 90, mirando um período em que descobríamos música no rádio, apenas alguns instantes antes da internet transformar o jeito que escutamos e conhecemos música. A canção fala da sensação incrível de compartilhar uma música com uma pessoa. De um tipo de paixão que se faz pela coincidência do gosto musical. Foi inspirado no meu próprio relacionamento, que surgiu de um final de semana de fluxo de canções que pareciam fazer sentido apenas para nós dois”, comenta Tomaz em nota.

É uma canção de amor não convencional, que embora tenha tido como referência os anos 90, tem muito a ver com um tal de Roberto Carlos. Minha primeira lembrança foi “Corro Demais”. Dá uma saca:

O Garotas Suecas agora está com uma nova formação que é Irina Bertolucci (voz e teclados), Tomaz Paoliello (vocais e guitarra), Fernando Perdido (vocais e baixo) e Nico Paoliello (vocais e baceria).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *