“Get Free”, nova música do Major Lazer, tem a cantora do Dirty Projectors e remix do Bonde do Role

A dupla Major Lazer recrutou a voz inconfundível de Amber Coffman, do Dirty Projectors, para seu novo single, que provavelmente estará no segundo disco da dupla, ainda sem previsão de lançamento.

“Get Free” é contida em níveis jamais pensados para o Major Lazer, que, um dia, já espalhou a batida viciante de Pon de Floor pelo mundo. Com várias camadas e uma sonoridade que passeia entre Animal Collective e os bons momentos do Dirty Projectors, a faixa salta aos olhos justamente por conta de sua cadência imprevisível.

Você pode escutar “Get Free” no clipe abaixo, que conta com o personagem criado por Diplo e Swtich vagando pelos ares, pelo ciberespaço e pensando na vida em cima de uma carcaça de dinossauro:

A nova música do Major Lazer também está disponível para download no site do duo. No pacote, ainda rola uma versão bem tropical de “Get Free” feita pelo Bonde do Role, que não economizou nas batidas de tecnobrega, criando uma alternativa contrastante para o andamento mais calmo do tema original.