Gorillaz libera novo single e faz show no Ed Sullivan Theater

Os caras do Gorrilaz não se contentam com uma música só. Noite passada, após sua participação no programa de David Letterman, Damon Albarn e sua trupe assumiram o palco do Ed Sullivan Theater durante quarenta e cinco minutos – e executaram brilhantemente nove músicas, passando pelos hits de seu primeiro álbum, até seu mais recente trabalho, Plastic Beach, lançado esse ano. Little Dragon e o rapper De La Soul deram um toque especial na apresentação, que terminou como uma grande festa entre público e banda. Vale conferir:

Set list:
01. Kids With Guns
02. O Green World
03. Superfast Jellyfish
04. On Melancholy Hill
05. Empire Ants
06. Dirty Harry
07. Glitter Freeze
08. Feel Good Inc
09. Clint Eastwood

Daí você pensa: “Gorillaz nunca é demais”, certo? Exato. Mesmo em turnê, os caras conseguiram tempo pra gravar um novo single, que deve ganhar forma física em novembro. Arrisco dizer que “Doncamatic (All Played Out)” é bem diferente do que a banda costuma fazer, e, ainda, traz o cantor Daley nos vocais. Curte aí:

[audio:http://movethatjukebox.com/wp-content/uploads/Gorillaz-Doncamatic-All-Played-Out-feat.-Daley.mp3|titles=Gorillaz – Doncamatic (All Played Out) feat. Daley]
  • Victor

    Cantor Daley, por incrível que pareça, é um homem.

  • Cantor Daley, por incrível que pareça, é um homem.

    Wow, é mesmo. Valeu pela dica, Victor! 😉