Grito Rock 2012 chega a Uberlândia com Macaco Bong, 3VOL, Dancing Shoes e muito mais

O Grito Rock, festival integrado encabeçado pelo Fora do Eixo e que acontece há alguns anos em vários países, desembarca em Uberlândia nessa semana. Para a edição 2012 do evento na cidade, foram recrutadas bandas unânimes do circuito nacional e algumas novidades locais que devem despontar pra fora do estado nos próximos meses.

A barulheira começa nessa quarta-feira, dia 14, com o 3VOL (lembra?), Venosa e o incrível Macaco Bong destruindo os amplificadores do London Pub. Pra completar a noite roqueira, rola discotecagem do Move That Jukebox e do Fora do Eixo.

Ainda na ressaca e com o zumbido latejando na cabeça, o Dibigode, promessa belorizontina, e o Quintas sobem no palco do Vinil Cultura Bar na quinta-feira, embalados pelas discotecagens dos parceiros do Goma.

Pra encerrar com classe e ir todo satisfeito pro St. Patrick’s Day (no sábado), na sexta rola o gran finale do Grito Rock Uberlândia 2012 com mais uma Dancing Shoes, a festa de indie rock, electro e pop do Move That Jukebox no clube 185. A partir das 23h, se você estiver pela região, não deixe de dar um pulo na rua Barão de Camargos, 185, pra dançar absurdamente e bater cabeça até o sol expulsar todo mundo da pista. Na discotecagem, além da dupla de representantes do Move, ainda aparecem Ávner Andrade (Fora do Eixo) e um DJ set com o melhor do rock alternativo pelo 3VOL.

Ufa! Falaremos mais ao longo da semana sobre a próxima edição da Dancing Shoes, mas, por enquanto, não seja bobo e confirme logo sua presença no Grito Rock Uberlândia 2012.

Pra saber mais informações sobre a programação e sobre as bandas que irão tocar, é só dar um pulo no Facebook da Casa Fora do Eixo Uberlândia.