“Hangover” é a nova música do CSS, que lança “Planta”, seu novo disco, no começo de junho

css planta

E você, ainda acredita no CSS? Bem, no começo de novembro do ano passado, a banda deu sinal de vida pós-bafão e brigas com Adriano Cintra, ex-integrante do grupo e atual Madrid. Na ocasião, as meninas mostraram a constrangedora “I’ve Seen You Drunk Gurl”. A música deve fazer parte do novo LP do quarteto, com produção assinada por Dave Sitek, do TV On The Radio.

O sucessor de La Liberación, de 2011, ganhou o dia 11 de junho de 2013 como data de lançamento, como bem aponta a Spin. Intitulado Planta (sério), o quarto disco já tem uma nova música para compor seu tracklist. “Hangover”, uma, digamos, quase-lambada-dub-hipster-tropical, apareceu no SoundCloud do selo SQE Music e pode ser encontrada na sequência:

Pra quem está se perguntando: sim, a imagem no começo deste post é a capa do álbum – que, como avisou o leitor Gabriel, foi inspirada  em Audrey Hepburn e na montagem do fotógrafo Richard Avedon:

avedon-hepburn

  • Gabriel

    Curti a capa, inspirada em uma fotomontagem da Audrey Hepburn do grande Richard Avedon: http://img.timeinc.net/time/photoessays/2009/richard_avedon/avedon_01.jpg

    Já a música…

  • Pingback: NP #01: Queens Of The Stone Age, The National e… CSS | Tudo para depois()

  • Violentamente insana

    Constrangimento é a única palavra que define o que eu sinto pela banda nessa nova fase. Podiam renomear o “Planta” pra “Estado Vegetativo de uma banda em Decadência”.

    Eu achando que o La Liberación era um indício de que elas estavam amadurecendo a sonoridade e buscando dar voos mais altos… Pelo visto eu estava enganada. Elas regrediram pra algo pré-escolar, e ainda por cima OUSANDO pagarem de experimentais~ecléticas quando o forte da banda nunca foi esse.

    VERDADE SEJA DITA, o único barulho que CSS fez na mídia foi com o primeiro álbum, em toda aquela coisa de NIU REIVE. Desde o Donkey que quase ninguém liga mais. Mas isso não é justificativa pra fazer lixo, se fosse assim o underground não teria tantas jóias como conhecemos.

    Planta será o último álbum dessa piada de 10 anos chamada CSS, escrevam.

  • Maria Vai Caoutra

    poisé