High5Collective produz vídeo não-oficial para “No Strings”, do Mayer Hawthorne

O High5Collective, canal no vimeo de quem já falamos algumas vezes por aqui e se popularizou por lançar vídeos bem produzidos, mas não-oficiais, para diversos artistas, divulgou recentemente o clipe que fizeram para “No Strings”, faixa que fecha o How Do You Do, álbum mais recente do Mayer Hawthorne. Inspirados no vídeo do cantor para “A Long Time” (o oficial), o coletivo abusou da estética VHS para a produção, gravando os quase quatro minutos com uma filmadora antiga de fita cassete. Até o áudio do vídeo, rouco e em baixa qualidade, acompanha o estilo.

O vídeo relata a saga de um nerd feioso que vai de penetra à uma festa descolada, mas não consegue se enturmar. Após uma série de momentos-vergonha-alheia e frustrações na tentativa de conquistar alguma garota, o rapaz desafia um dos garotos fodões da festa para uma batalha de dança. Tudo isso à base de um senso de humor tosco e despretensioso. Aceita como oficial, Mayer!

Curtiu? A gente também recomenda os vídeos de “Love is Real”, do Teophilus London, e de “Morning”, do The Weeknd.

Em tempo, Mayer Hawthorne está chegando para três apresentações no Brasil. A primeira delas no dia 28 de janeiro, pelo M/E/C/A/Festival, próximo a Porto Alegre; a segunda no dia 2 de fevereiro, em São Paulo, no Cine Joia; e a terceira no dia 3, no Circo Voador do Rio de Janeiro, em mais uma iniciativa do Queremos.

  • Freskilda

    Sonzinho gostosinho!