Holger mostra músicas inéditas em São Paulo na sexta-feira (16) com IM//UR, Dominódromo e MTJ

Casa nova, festa nova: o Estúdio Emme, lugar novíssimo e mega cool em São Paulo, vai receber uma festa inédita na sexta-feira, dia 16. O Move That Jukebox, o Dominódromo e o IM//UR se reúnem nos decks pra tocar o que anda aparecendo nas editorias de cada um. E NÃO É SÓ ISSO: o Holger, atração principal da noite, ainda vai fazer um preview bem saboroso de Sunga, primeiro álbum da banda. Uma das inéditas que você vai ouvir é “Let’em Shine Below”, que não é tão inédita assim. Vamo lá? UPDATE: Comemorando a indicação no VMB, o Boss In Drama também vai soltar um DJ set na festa. Histórico!

Sunga só sai em setembro, então essa vai ser uma das únicas oportunidades de ouvir o material novo dos caras antes de (quase) todo o mundo. O trabalho tem direito até a produtor gringo, Roger Paul Manson, que o baterista do Dirty Projectors recomendou aos paulistanos num papo rápido. Promissor é pouco.

Quer ver tudo isso na faixa? É só tuitar a seguinte frase e seguir todos os envolvidos:

Quero VIP na #blogwars, com @myholger, @movethatjukebox, @imyouare e @dominodromo, sexta, no @estudio_emme! http://bit.ly/cE5VIx

O resultado sai na quinta. Boa sorte 🙂

1 Comentário para "Holger mostra músicas inéditas em São Paulo na sexta-feira (16) com IM//UR, Dominódromo e MTJ"

  1. Pingback: Move That Jukebox! » Mashup de “Let’em Shine Below”, do Holger, por André Paste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *