Ingressos aqui: Com participação de Tatá Aeroplano, Júpiter Maçã toca no Clash Club nessa quinta-feira

– Promoção Encerrada –

Seguinte, amigo: Você pode não saber, mas o Flávio Basso (a.k.a. Júpiter Maçã a.k.a. Jupiter Apple) é um dos roqueiros que mais marcaram o Rio Grande do Sul, principalmente por causa do seu histórico com os extintos TNT e Cascavelletes. Hoje, espalhando sua carreira solo aos sete ventos, o músico vive em São Paulo, justamente onde toca nessa quinta-feira, dia 22, com a participação de Tatá Aeroplano (Jumbo Elektro, Cérebro Eletrônico) no show e nas pick-ups do Clash Club. O pessoal do Cara Suja e os Devotos de Nossa Senhora Aparecida (p.s.: não é gospel) fazem a abertura da apresentação, que começa às 21 horas.

jupiter maçã clash club

Com cinco álbuns lançados, o cara ainda deve tocar duas inéditas no Clash. Clássico – e eu sei que você quer ir. O Move descolou um par de ingressos pra você ir e e levar a namoradinha (ou o namoradinho, o amiguinho, a amiguinha, whatever) pra sentir o rock entrando nas suas veias e tudo o mais. Pra concorrer, é só deixar nome completo e email nos comentários e cruzar os dedos. Good luck!

Os vencedores são Eder Roberto Albergoni e Lúbia Figueiredo. Cada um levou um par de ingressos pro show do Júpiter amanhã. Parabéns!