Interpol anuncia data de lançamento de seu quarto disco

E o Interpol voltou à pauta da maioria dos blogs musicais nesta terça-feira de BRASILSÃO na Copa (poha, Luís Fabiano! Que gol você perdeu, hein?!). Depois de liberar a primeira música inédita em anos e anunciar que seu baixista deixou a banda, o Interpol finalmente cravou uma data para seu quarto disco dar o ar da graça.

De volta à sua gravadora de origem, a Matador – por onde a banda lançou seus dois primeiros trabalhos -, Paul Banks e cia. irão lançar seu mais novo material, anotaê, no dia 14 de setembro. Auto-intitulado, o sucessor de Our Love To Admire ainda contará com os arranjos precisos do baixo de Carlos D., mas, como o Alex já disse, um substituto para o instrumentista bigodudo já foi anunciado.

Então é isso, gente. Depois de 3 anos de espera (e, no meu caso, um show nas costas, em março de 2008), teremos mais um álbum completo dos nova-iorquinos – e que setembro chegue logo.

[via]

  • Veremos esse álbum novo do Interpol, não tô esperando muita coisa depois daquela primeira música, que é quase tão sem graça quanto foi a estreia do Brasil na copa… ô joguinho ruim, hein?

  • Oba!
    Não vejo a hora de botar os ouvidos nesse novo disco. =]

  • Não vejo a hora de botar os ouvidos nesse novo disco. =] [2]

    #tenso