Interpol volta aos palcos em junho

15 de março de 2008: o dia em que vi Paul Banks, Daniel Kessler, Carlos D. e Sam Fogarino a poucos metros de distância, tocando como se não houvesse amanhã e eu, bem, gritando como se não houvesse uma próxima música. Setlist perfeito; galera de BH se comportando e não esmagando quem tava na grade; Paul, aparentemente, em um dia feliz, distribuindo sorrisos; e por aí vai.

Naquele ano, foi registrada a última turnê do Interpol, que estava divulgando seu disco de 2007, Our Love To Admire. 2 anos, uma música nova e um baixista a menos depois, o quarteto trio nova-iorquino anunciou novas datas de shows. Começando no dia 21 de junho, a banda levará seu post-punk a 15 cidades americanas até a última semana de julho.

O único detalhe é que alguns desses não serão inteiramente da banda, mas sim apresentações de abertura para o todo poderoso U2, que recrutou o Interpol para ser uma das bandas que darão suporte aos shows em estádios que os irlandeses farão na terra do Tio Sam, em junho e julho próximos.

No site do grupo, você pode ver todas as datas detalhadas. Alguém aí vai?

  • Nem fui no show, tinha pouco tempo que tava morando em bh, e também nem fiquei sabendo. Soube do show messes depois, só pude lamentar =~~

    O próximo que rolar terei que ir.

  • Mateus

    Apesar da perda do Carlos D., eles não vão se apresentar como um trio.