Interpol lançará 4° disco em 2010

interpol

Finalmente chegaram notícias novas sobre uma das minhas bandas favoritas: Interpol. O grupo, que não lança nada desde Our love to admire, de 2007, passou a última primavera (entre março e maio, nos EUA) gravando o quarto disco da carreira. As sessões foram feitas num estúdio em Manhattan e, de acordo com o baterista Sam Fogarino, o novo trabalho do quarteto chegará ao público no começo de 2010.

Sobre os rumos que as gravações levaram, Sam disse que o Interpol acabou voltando à uma sonoridade que remete ao debut da banda, o sensacional Turn on the bright lights, e confessou que o disco lançado 2 anos atrás não foi o melhor momento em que os 4 integrantes se encontravam, musicalmente.

Como bom fã, gosto bastante dos 3 álbuns, mas confesso que Our love to admire deixa um pouco a desejar – ainda mais sabendo que anteriormente a banda havia lançado o ótimo Antics, dos sucessos “Slow hands“, “Evil” e “C’mere“.

Para ler a entrevista completa que a revista Paste fez com o baterista do Interpol – que fala até sobre uma inusitada e divertida visita de Courtney Love (!!!) aos estúdios enquanto a banda gravava – é só vir aqui, ó.

8 Comentários para "Interpol lançará 4° disco em 2010"

  1. Ah, que ótima notícia.
    Enquanto isso continuo ouvindo ou outros 3 discos e o cd do “Julian Plenti” que tb não deixa nada a desejar por sinal.

  2. Aliás, um álbum soando como o épico Turn On The Bright Lights é meio que uma contra-mão agora onde parece que tá todo mundo indo pro eletrônico.

    Espero que seja o que estou pensando mesmo.

  3. Pingback: Move That Jukebox! » Paul Banks diz que novo álbum do Interpol terá orquestrações

  4. Pingback: Move That Jukebox! » Interpol 2010

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *