Invasão Fiesta Intruders levará nomes bacanas a Uberlândia. Vamos?

[UPDATE] AEAE! Quem vai, na faixa, hoje na Lounge, ver Boss In Drama e escutar muita música boa é o Leandro Borges Cândido e a Lila Loyola. O sorteio foi feito com a ajuda do Random.org. Chequem seus e-mails, ganhadores. E a gente se vê mais tarde. =)

.

Tá de bobeira na sexta-feira e não pode ir na Glow In The Dark porque você não mora em São Paulo? Então, acalma-se. Na verdade, se você não mora em São Paulo nem em Uberlândia, não há muito o que possamos fazer por você, no momento. Agora, se você habita na cidade mineira ou nas redondezas, chega mais que tem festa boa pra gente no próximo dia 7.

Com realização do ótimo Fiesta Intruders – que, além do DJ Yan Hayashi, também conta com o Hick Duarte, colaborador aqui da casa -, o Move entrou em parceria para festar muito na Invasão, que levará o graaaaaande Boss In Drama (não conhece?) para tocar na Lounge, em Uberlândia, na próxima sexta, dia 7. E a balada continua durante todas as sextas de janeiro. No dia 14, Iggor Cavalera é a atração com seu Mixhell. Uma semana depois, os baderneiros do Bonde do Role tomam conta da noite, que só acaba no dia 28, com o DJ Chernobyl e Maria Gasolina. Nas duas primeiras edições do Invasão, quem for irá curtir discotecagens do Fiesta e do Move. E aí, topa?

Então faz assim, aproveite que a gente vai sortear 2 pares de ingressos pra festa com o Boss In Drama e deixe seu nome e e-mail nos comentários. Você tem até sexta ao meio-dia pra tentar a sorte. Se o azar tiver te perseguindo, há sempre a opção de comprar a entrada no local. O 1° lote tá saindo por 20 reais e pode ser adquirido na própria Lounge. Pra mais informações sobre a Invasão, dá um pulo no site do Fiesta Intruders e fique por dentro. Se quiser curtir a página dos caras no Facebook também, fique à vontade.