Artistas como Cat Power, Strokes, Little Joy e Daft Punk em prol do Haiti

Sério, imagina ganhar uma carteira autografada pelo pessoal do Strokes? Ou então um cartaz da Cat Power com os dizeres “I Love You” (oun)? Ou ainda quem sabe até uma das guitarras de Conor Oberst autografada pelo próprio?

Não, nossos sorteios ainda não chegaram a este nível. Quem sabe um dia. Enfim, a Pitchfork noticiou que a Binki Shapiro idealizou o projeto Crafts For A Cruise e, com ele, está leiloando várias itens de uma galera famosinha no mundo musical. A grana arrecadada vai para um fundo de ajuda ao Haiti. Ou seja, coloque seu lado altruísta, humanitário e rico para funcinoar e dê um lance!

Além dos objetos já citados, você ainda encontra, por exemplo, um quadro (bem estranho) feito pelo baterista do The Black Keys, camisetas do Little Joy estilizadas pelo Rodrigo Amarante, bonequinhos do Daft Punk e muitas otras cositas legais.

Olha, um bom jeito de me agradar, caso alguém por aí queira, seria me dar um daqueles quadros com retratos da Chan Marshall. Eu ficaria extremamente agradecido, viu?

3 Comentários para "Artistas como Cat Power, Strokes, Little Joy e Daft Punk em prol do Haiti"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *