Já viu a capa do novo disco do Maglore? Pois, venha aqui! Tem música nova também!

Maglore renovada com ares setentitsas. Foto: Divulgação

O Maglore está se preparando para o quarto álbum, que está previsto para sair no dia 1º de setembro pela Deck. A música escolhida tem ares de Roberto Carlos é a que dá nome ao álbum, “Todas as Bandeiras” é uma das 10 faixas, que foi produzido por Rafael Ramos e Leonardo Marques.

“É uma música que reflete nossa crise civilizatória, como somos padronizados diante de um mundo cheio de interesses estranhos. Vivemos em um mundo de evolução e (micro)revolução(ões), apesar do incessante controle e dominação de ggrupos que ignoram o bem-estar da civilização. O conhecimento do povo só aumenta. Essa é a mensagem que quis passar quando escrevi a canção, que tem um quê de Motown e disco music dos anos 1970, contextualizada inconscientemente com as lutas daquela época. As coisas são cíclicas”, explicou o vocalista Teago Oliveira para o UOL.

Como já informamos por aqui, o grupo agora está com uma nova formação, que além de Teago (voz) e Lelo Brandão (guitarra teclado e voz), agora conta com Felipe Dieder (baixo) e Lucas Oliveira (bateria).

Além de “Todas as Bandeiras”, a banda também já soltou a canção “Aquela Força”, que o que? É reforça o Robertão reciclado, não? Dá uma olhada:

E essa daqui é a capa do disco, psicoldelia brasileira renovada:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *