Jack White afirma que Radiohead gravou material em seu estúdio da Third Man Records

Não resisti a essa montagem hilária-babaca desse site

Por enquanto, não é nada que faça você pular da cadeira, mas a informação tem potencial. Jack White, em conversa com a BBC Radio 6 Music, afirmou que o Radiohead deu uma passada, recentemente, pelos estúdios da Third Man Records, sua gravadora.

Infelizmente, o ex-dono do White Stripes não colocou a mão no material. Apesar da session de Thom Yorke e companhia ter rolado em Nashville, no QG do selo,  Jack White afirmou que não tocou com nem produziu novidades do Radiohead. O que não quer dizer que precisamos acreditar nisso, não é mesmo? Vale lembrar que, há não muito tempo, a banda inglesa, em show no festival Bonnaroo, citou o autor de Blunderbuss antes de começar alguma de suas canções.

Além de ter entregado a curiosa e promissora visita aos seus estúdios, White também comentou com a rádio da BBC sobre seu próximo disco. Ao que parece, não demoraremos a por as mãos no segundo disco solo do inquieto multiinstrumentista.

Enquanto isso, mesmo com os grandes festivais do segundo semestre começando a se mexer, a impressão inicial é que perderemos, novamente, o bonde do timing ideal (alô, Kings of Leon!) em relação a apresentações envolvendo os dois nomes – mas tomara que eu queime a língua.