Jack White é a voz principal de “The World”, mais uma faixa do disco de Danger Mouse e Daniele Luppi

E o prometido vem sendo, pelo menos por enquanto, entregue. Rome, projeto com influências de spaghetti westerns e orquestrações capiteneado por Daniele Luppi e Danger Mouse, tem mais uma de suas faixas liberadas. “The World” conta com guitarras e baixo que parecem fazer a trilha perdida de algum faroeste acinzentado – ou até mesmo um lado B da soundtrack do incrível Bastardos Inglórios, de Tarantino.

Minha memória pode estar me enganando, mas acho que nunca ouvi Jack White cantando com entonação tão aguda quanto nessa “The World”, que encerra um dos discos mais esperado do ano – e que tem lançamento previsto para o próximo dia 16.

[via]

  • Igor Fediczko

    Faz falsete do início ao fim, mas em Consolers Of The Lonely é voz natural tão aguda quanto.

    O disco de Rome promete tanto, mas tanto, que quando chegar vai ser pouco… Cada faixa vem mais bonita que a outra, e não dá para saber quem está arrebentando mais, Norah, Danger, Jack White… Tá muito bom.

    Ah, e esse visual novo do Move That Jukebox também tá de arrebentar, parabéns!

  • Gabriel O.

    A cada música liberada, eu fico cada vez mais empolgado com esse projeto. Quer coisa mais linda que Jack White, Norah Jones e etc. em clima Morricone?

  • Caio

    Parabéns pessoal do MTJ, o visual novo ficou mt massa, pra compensar o visul antigo que era, sinceramente, muito ruim. ficou show!

  • L.J.G.Pinto

    só consegui escutar 60 segundos dessa xaropice, mas nem por isso vou deixar de amar a Norah e o Jack!

  • Pingback: Escute, na íntegra, o disco “Rome”, de Danger Mouse e Daniele Luppi | Move That Jukebox!()