Jack White e Norah Jones participam de “Rome”, novo projeto do produtor Danger Mouse

Rome é o nome do novo projeto idealizado pelo produtor Brian Joseph Burton – mais conhecido como Danger Mouse – com a colaboração do compositor italiano Daniele Luppi, anunciado no fim do ano passado. Danger Mouse já produziu nomes como Gorillaz e Beck, além de fazer parte do Gnarls Barkley, ao lado de Cee-Lo Green. O novo projeto foi inspirado nos chamados “Spaghetti Western”, filmes de faroeste produzidos na Itália, e conta com participações de Jack White e Norah Jones.

O disco será lançado no dia 1º de março, mas já é possível escutar uma das 15 faixas, intitulada “Two Against One”, na voz de Jack White:

Além do Rome, Danger Mouse está produzindo o próximo disco do U2 e já tem planos para o próximo do Gnarls Barkley. White, apesar de ter saído do White Stripes, tem seu próprio selo e é membro de duas outras bandas: The Raconteurs e The Dead Weather, além de estar sempre produzindo algo por aí. Agora fiquei em dúvida, quem é mais workaholic: White ou Burton?

  • cics

    promete promete

  • Danger Mouse é impecável, perfeccionista; Jack White deve ter uns 20 clones e todos os 20 sabem fazer MUITO bem oq se propõem :P… como disseram no comentário anterior: promete!