Jack White encarna Kanye West no Festival de Toronto

Na última sexta-feira (18) foi apresentado pela primeira vez, no Festival Internacional de Filmes de Toronto, o documentário Under Great White Northern Lights, sobre a turnê que o White Stripes fez no Canadá no verão de 2007, como parte do lançamento do último disco da dupla, Icky Thump.

A direção ficou por conta do Emmet Malloy, que, junto com seu irmão Brendan, faz parte da dupla The Malloys. Se você costuma prestar atenção no nome dos diretores no começo e final de clipes musicais, você com certeza já leu esse nome por aí. A dupla já dirigiu, por exemplo, “Icky Thump“, “You don’t know what love is (you just do as you’re told)” e “My doorbell” – todos eles do The White Stripes.

Isso foi só uma introdução para falar de uma situação inusitada (e engraçada) que ocorreu durante o discurso de Emmet Malloy sobre o documentário no festival já citado. O diretor estava explicando qual foi a sua inspiração para realizar o projeto quando Jack White em pessoa subiu ao palco e, numa sacada genial, encarnou, é claro, Kanye West. A reação da platéia não poderia ser outra a não ser aplaudir e rir de White:

3 Comentários para "Jack White encarna Kanye West no Festival de Toronto"

  1. Caraca! O Willie Wonka, oops, Jack White é muito freak, mas dessa vez foi engraçado. LOL

  2. Pingback: Move That Jukebox! » Invasão de Kanye West ganha releitura em show do The Killers

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *