Jair Naves lança projeto no Catarse para financiar seu segundo disco solo

jair

O grande Jair Naves se prepara para embarcar na segunda fase de sua carreira solo. Dono de timbres vocais que perturbam, acalmam e confundem, o músico parte rumo ao sucessor do elogiado E você se sente numa cela escura, planejando a sua fuga, cavando o chão com as próprias unhas, de 2012.

Ainda sem um nome definido, o trabalho tem previsão de lançamento para o segundo semestre, com gravações no estúdio paulistano El Rocha e participações de Bárbara Eugênia, Camila Zamith (Sexy Fi) e Beto Mejia (Móveis Coloniais de Acaju). No entanto, para o projeto sair do papel, Jair jogou no ar uma campanha de crowdfunding hospedada no site Catarse.

Assim como em outras propostas similares, a ideia é chamar fãs e colaboradores para ajudarem a financiar o álbum e todos os seus custos. Então, para arrecadar um total de R$ 28.736, existem opções de contribuição a partir de 20 reais. Para cada bloco de valor, as recompensas variam, tudo de acordo com a quantia.

Para saber mais detalhes sobre o projeto e ainda ajudar Jair Naves a produzir seu segundo disco, é só dar um pulo no link da empreitada. Abaixo, um recado do próprio compositor.