Jane’s Addiction no Lolla, Bombay Bicycle Club no Terra e outras 3 confirmações em festivais brasileiros

Por enquanto, nada de Foo Fighters, Wilco ou Arcade Fire. A primeira atração confirmada no Lollapalooza brasileiro, de acordo com o sempre informado Destak Jornal, é, ADIVINHEM SÓ, o Jane’s Addiction.

A banda cujo vocalista – pra quem não sabe – é Perry Farrell, organizador do evento, volta ao país depois de se apresentar em 2009 pelo Maquinaria Festival. Agora, o Jane’s tocará na estreia de um dos maiores festivais do mundo no Brasil.

O Lollapalooza rola em São Paulo, no Jockey Club, nos dias 7 e 8 de abril. Os organizadores dizem em outubro como o mês em que algumas informações sobre venda de ingressos serão liberadas.

Em tempo: na mesma onde de confirmações, Planeta Terra e SWU também anunciaram novidades em seu line-up na manhã dessa terça-feira pré-feriado. O Terra fechou seu line-up com 3 nomes: Bombay Bicycle Club (foto acima), Groove Armada e Nação Zumbi se juntam aos vários nomes já confirmados no festival, que rola no dia 5 de novembro, no Playcenter – SP.

Já o ecoevento SWU Music & Arts Festival irá trazer a banda Tedeschi Trucks Band (foto acima) para tocar em Paulínia. Pra ver quem mais tocará no festival, é só dar um pulo no site oficial do SWU, que, lembrando, ano passado trouxe Queens of the Stone Age, Pixies, Rage Against the Machine, Mars Volta, CSS, Black Drawing Chalks, Kings of Leon e Incubus, entre outros nomes. Não tá fácil pra ninguém…