Jónsi leva a faixa “Go Do” para os palcos de Craig Ferguson

Go, maravilhoso debut solo de Jónsi, líder do Sigur Rós, já foi todo esmiuçado aqui no Move, pelo Vitor. Como faixa de abertura do disco, a onírica “Go Do” cumpre mais do que bem o papel e dita boa parte da sonoridade encontrada no trabalho do cantor islândes.

E foi justamente a faixa supracitada que Jónsi apresentou no palco de Craig Ferguson, na noite da última terça-feira. Se fosse você, eu nem consideraria a hipótese de perder a performance impecável de Jónsi e banda:

E bateu uma saudade do Sigur Rós, hein?!

  • Vitor

    #BrazilWantsSigurRós
    😀

  • Olá, meu nome é Carla Braga e juntamente com alguns amigos estou tentando trazer a turnê do Jónsi para a América Latina! Vi que você postou no teu blog um ótimo post sobre o CD solo dele, ‘Go’, então, gostaria de te pedir para divulgar a nossa campanha através do teu blog e divulgando para amigos que tenham blogs, sites ou não! Seria uma grande ajuda!

    A turnê já começpou, e ainda nenhuma data foi divulgada para a América Latina, estamos correndo contra o tempo para ter a oprtunidade de assistir a apresentação do Jónsi ao vivo!

    Aqui está a petição que criamos

    http://www.petitiononline.com/mod_perl/signed.cgi?jonsisa&1

    E aqui o nosso twitter:

    http://twitter.com/jonsicometobr

    Go, Go, Jonsi!

    Obrigada.

  • Muita saudades do Sigur. Agora não consigo entender para diabos eles fez um disco solo, sendo que todas as músicas do disco cabiam em um disco do sigur rós.