Jools Holland recebe Jack White, Norah Jones, Grimes e Alabama Shakes em seu programa

Enquanto os talk shows americanos chamam uma atração de peso por programa, do outro lado do Atlântico o icônico Jools Holland não poupa munição e faz de suas noites verdadeiros mini-festivais.

Na edição mais recente do Later… with Jools Holland, o público presenciou nada menos que performances de Jack White, Grimes, Alabama Shakes e Norah Jones. Em UM único programa! Os vídeos estão logo após o pulo.

Com seu revesamento atual de bandas na divulgação de seu Blunderbuss, a ex-metade masculina do White Stripes quebrou tudo com seus parceiros na estridente “Sixteen Saltines”:

Já com a ala feminina em cena, Jack White mandou a ótima “Freedom at 21” com sua nova Telecaster azul e branca a tiracolo:

Grimes, a canadense destaque de 2012 com suas batidas dançantes e voz fofinha de menina, mostrou que é uma one-woman-band de respeito na apresentação de “Genesis”, de seu elogiado álbum Visions:

“Hold On”, hit classic rock n’ roll + r&b da revelação Alabama Shakes, foi um dos destaques da noite:

O quinteto americano também apresentou “Be Mine”, faixa presente no disco Boys & Girls:

Por fim, mas não menos importante, temos Norah Jones, toda cute, com jeitinho pop e ares de quem deixou a faceta jazzy em segundo plano. Bom pra todos, que puderam presenciar a agradável “Happy Pills” ao vivo. A faixa está presente em …Little Broken Hearts, seu novo disco: