Jorge Ben Jor, Karol Conka e os DJs internacionais Joakim (FRA) e Pional (ESP) estarão no MecaIhnotim

Clima da edição do ano passado, que teve Liniker e Caetano Veloso com destaques. Foto: I Hate Flash

Depois de levar cinco mil pessoas ao maior museu a céu aberto do mundo em novembro de 2016, o MECA confirma a segunda edição do MECAInhotim para os dias 07, 08 e 09 de julho deste ano. O evento que combina shows, palestras, workshops e performances é realizado novamente dentro do Instituto Inhotim, em Brumadinho (MG).

Para o line-up de 2017, convocou Jorge Ben Jor, ícone de uma geração e um dos maiores artistas da música brasileira, e Karol Conka, um dos principais nomes da nova cena musical nacional. E também escalou os DJs Joakim (França) e Pional (Espanha), expoentes da música eletrônica mundial e responsáveis por mixar faixas de grupos como The xx.

Reconhecido radar da cena cultural global, ao longo dos seus sete anos o MECA trouxe para o Brasil bandas como AlunaGeorge, Charlie XCX e Two Door Cinema Club, antes das mesmas serem escaladas para outros grandes festivais. Além de grandes nomes nacionais como Caetano Veloso e artistas da nova geração como Liniker, Jaloo e Mahmundi.

Com uma duração maior, o MECAInhotim 2017 terá três dias, um a mais do que no ano passado. Estão programadas ainda outras diversas atividades e mais atrações serão divulgadas nos próximos dias. Um dos objetivos dessa edição é proporcionar ao público a experiência Inhotim, vivenciada nos acervos artístico, botânico e histórico-cultural.

Os ingressos variam de R$ 40,00 (ingresso inteira, para a sexta à noite) a R$ 390,00 (passaporte inteira antecipado para os três dias). O valor do passaporte muda de acordo com o lote.

Dá uma olhada de como foi a edição do ano passado:

MECAInhotim
07, 08 e 09 de julho (sexta, sábado e domingo)
Endereço: Instituto Inhotim – Rua B, 20 – Centro, Brumadinho (MG)
Site: www.meca.love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *