Julian Casablancas anuncia que Strokes terminaram gravação de álbum

Julian Casablancas deu bom dia ao mundo hoje anunciando que os Strokes terminaram a gravação de seu novo álbum. Falta todo o resto ainda – mixar, masterizar, etc. – mas, pelo menos, a etapa principal está concluída. “Still not going to be out for a few months-mixing, etc, but JUST finally finished it yesterday actually!?” foi exatamente o que o vocalista postou no Twitter.

O disco novo começou a ser gravado em Nova York em fevereiro com o produtor Joe Chiccarelli. Em março, Casablancas deu a bizarra declaração de que os outros quatro integrantes estavam trabalhando sozinhos nos instrumentais, e que ele iria adicionar os vocais depois.

Some a isso o fato de que o vocalista também havia previsto um lançamento para setembro e você percebe que a cabeça de Casablancas não anda muito centrada na antiga banda. Apesar disso, os Strokes pareciam bem entrosados quando fizeram seu primeiro show em quatro anos, em junho.

Agora é esperar o disco, uma grande promessa da safra do ano que vem.

  • Nathália

    Amo muito o Strokes e confio muito no Julian, por isso espero que essas declarações loucas e desencontradas sejam apenas fruto do cansaço.

  • ALELUIA heim. esse cd já tava virando lenda

  • Francisco

    nossa, ele falou isso pra uma brasileira aliás.

  • Aguardemos com paciência.