Júpiter Maçã faz shows gratuitos em Recife, São Paulo e Porto Alegre

Nesse domingo, dia 6 de dezembro, Júpiter Maçã abre uma bateria de shows gratuitos espalhados por diversos lugares do Brasil. É nessa data que Júpiter toca no Festival Cena Independente, em São Paulo, dividindo o palco com um pessoal que esse blog adora, como Macaco Bong e Garotas Suecas.

O show seguinte acontece láááá em Recife, na Feira Musical Brasil, que mistura sessões de cinema, palestras (o Bruno Nogueira, do Pop Up!, é um dos palestrantes, inclusive) e, claro, shows über fodas: Além de Macaco Bong e o próprio Júpiter, também tocam Móveis Coloniais de Acaju, Nação Zumbi, Kassin, Cidadão Instigado e os imperdíveis (not) Fresno e Strike. O evento vai de 9 a 12 de dezembro e será hospedado pelo Marco Zero – a entrada, vale lembrar, é franca.

Fechado a mini-tour di grátiz, Júpiter Maçã faz uma passagem rápida por sua terra natal, Porto Alegre, pra comemorar o aniversário da Oi FM na Usina do Gasômetro, no dia 12. Nesse meio tempo, Júpiter também toca em Erechim (RS, 11), Novo Hamburgo (RS, 15) e Concórdia (SC, 24). Todas as informações no MySpace. Ah, e também tá rolando no YouTube uma versão ao vivo de uma inédita do cara, “Cerebral Sex”. Olha aí:

  • Duque

    Aaahh, quero Móveis e Nação de graça…

    talvez Fresno tbm… (NOT)