Kanye West anuncia novo disco e apresenta músicas inéditas no Saturday Night Live

yeezus

A capa de Yeezus

Então, é isso. Senhor Kanye West, ou senhor Kardashian, vai lançar o esperado sucessor de My Beautiful Dark Twisted Fantasy em 18 de junho. Sim, em menos de um mês teremos ao alcance o sexto trabalho solo de estúdio do excêntrico rapper.

E para começar a promover o álbum, West marcou presença, na última sexta-feira, em 66 localidades diferentes ao redor do mundo, via projeções em prédios. E você sabe que isso é verdade quando se trata de Kanye West. Na ocasião, ele mostrou a inédita “New Slaves”, provável carro-chefe do disco, que recebeu o nome de Yeezus e que deve contar com participações de nomes como Frank Ocean, Daft Punk e Azealia Banks, entre outros.

Abaixo, você vê uma gravação de fã de uma das projeções:

Já no sábado, para declarar de vez que estava de volta, Kanye marcou presença no último episódio da temporada atual do icônico Saturday Night Live, durante o qual foi apresentado pelo host Ben Affleck. Na ocasião, a outra metade do The Throne abriu sua performance com a nervosa “Black Skinheads”:

Na segunda rodada, Affleck anunciou novamente o rapper, que, desta vez, apresentou a já citada “New Slaves” em rede nacional. Veja no vídeo:

  • 0 Observador

    hum…já vi que Ben num é muito fão do arrogante rapper…