Karol Conka e Bosss In Drama em “Farofei”. Assista!

Frame do videoclipe gravado no Japão, com Karol Conka sem papas na língua. E quando foi que teve? Foto: Reprodução do Youtube

Karol Conka já se tornou uma artista unânime, isso não é novidade para ninguém. Poderosa que só ela, depois do mega sucesso “Tombei” que a levou a tocar pelo país e em vários festivais e casas, ela acumula agora capas de revistas, jornais, apresentação do programa “Superbonita” da GNT (uau!), clipe protagonizado pelo casal 20, Lázaro Ramos e Thaís Araújo, uma parceria com o selo da Skol e outra com a Avon. Quer mais? É poder, aceita que dói menos, como ela mesma cantou há alguns meses.

É claro que que uma pessoa assim, que passou por tantas e agora com tanto sucesso deve estar acumulando umas inimiga por aí! Mas, Karol é Karol e tira de letra e bota tudo na músiva nova “Farofei”, que tem participação do Boss in Drama e pontinha no vídeo do Tropikillaz. Gravado no Japão (dá para veer várias fotos no Instagram da musa), o clipe teve produção de um dos maiores produtores de conteúdo para a internet do momento, o KondZilla. Expoente do funk e sempre trabalhando com artistas pequenos e abrindo espaço para vários deles.

Quisemos mostrar como a gente “farofa” em qualquer lugar do mundo, nos divertindo e sendo nós mesmos. Basicamente, o KondZilla nos seguiu pelos bairros mais movimentados de Tóquio, apenas com uma câmera na mão, enquanto eu e a Karol dançávamos na rua, no metro lotado, na calçada, nas lojas, sem nos preocuparmos com opinião alheia, apenas curtindo o momento” – conta Boss in Drama em entrevista divulgada pela assessoria de imprensa.

Confira aqui a capa do single.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *