Kasabian sombrio

Com o download gratuito do novo pseudo-single ‘Vlad The Impaler’ (o “pseudo” é porque o primeiro single oficial se chamará ‘Fire’), o Kasabian liberou o vídeo da música, que parece ter reunido trechos de um filme de terror de poucos recursos. Para atuar no meio da bizarrice, a escolha foi perfeita: O excêntrico Noel Fielding, célebre comediante britânico.

A música segue o ritmo das imagens, em um clima meio tenso. O resultado final agrada tanto que até Jay-Z e Kanye West resolveram manifestar sua vontade de trabalhar com a banda.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=TgB7f0XgoGg]

Se me pedissem um chute, eu diria que West Rider Pauper Lunatic Asylum será o álbum mais obscuro que o grupo lançará em sua carreira. Lembrando que o CD só ganha lançamento oficial em junho.

Alex Correa

  • Super ‘in voga’ esse efeito de tratamento ‘vhs’ nos clipes na tentativa de obter uma aura trash. Enquadramentos e movimentos de câmeras idem. Acho na verdade, que a direção puxou muito mais para o cômico do que para o terror mesmo. A música é sensacional. Mesmo sem ser single oficial, é bom dar um aperitivo do quão sombrio mesmo será o novo disco do Kasabian. Aguardadíssimo!

  • Altamente B Movie o clipe, mas chegou mais perto de comico do que de tenso como a maioria dos filmes no estilo !! Vamos ver, parece que vem coisa boa… O som me agradou !