Kate Nash anuncia novo disco e EP, além de assar bolo na sua casa, com showzinho particular

Ela já foi cute, ruiva, ultra fofa, loira, já gritou, sussurou, namorou um The Crib, deu uma de riot girl e mostrou seu lado vampiresco. Agora, a inglesa Kate Nash se prepara para lançar um EP e seu terceiro disco.

Poucos dias após soltar “Fri-end?“, sua música especial de Halloween, Kate mostrou várias novidades sobre seu futuro musical. Primeiro, em 19 de novembro, ela lançará Death Proof, EP com cinco faixas: além de “Fri-end?” e da faixa-título, “I Want A Boyfriend With A Car”, “May Queen” e “All Day And All Of The Night”, cover do The Kinks.

Já no começo de 2013, chega o novo álbum completo, sucessor de My Best Friend Is You, de 2010. Sob o nome de Girl Talk, o LP terá faixas criadas pela cantora e sua banda de amigas em março deste ano, quando passaram uma pequena temporada de gravações em Los Angeles.

Agora, se você é fã fervoroso da garota, dê um pulo no Pledge Music. Kate abriu um projeto na página e está com várias ações disponíveis para quem quiser ajudá-la financeiramente nesse processo de lançamentos. Não é um esquema de crowdfunding, que só possibilita o disco caso uma quantia seja atingida. A ideia, no geral, é vender pequenos mimos para levantar uma graninha extra. Entre 8 e 2000 euros, por exemplo, você pode tanto fazer a pré-compra do disco e EP quanto – atenção – ter Kate Nash. Na sua casa. Assando um bolo. E fazendo uma intimista apresentação acústica na sua sala. Mas só se você morar em Paris, Nova York, Londres, Berlim e Los Angeles. Sorry.

Tá tudo bem explicadinho na página da cantora dentro do Pledge Music. E no vídeo abaixo, ela também dá alguns detalhes dessa sua nova fase.