Kate Nash volta toda rebelde com a faixa inédita “Under-estimate The Girl”

Quem se acostumou com a fofura indie pop do primeiro disco da Kate Nash levou um susto quando a primeira música de seu segundo álbum surgiu por aí. “I Just Love You More” trazia uma Kate mais suja, gritando e com pouquíssimos resquícios de seu trabalho anterior. E a estratégia de causar estranhamento, voltando depois de um certo tempo parada, acaba de se repetir.

“Under-estimate The Girl” foi publicada no Facebook da cantora no começo dessa tarde. De acordo com Nash, a faixa foi gravada em menos de 24 horas. Na correria, um vídeo também foi feito. Tudo isso na última quarta-feira, anteontem.

A música, que, por enquanto, não faz parte de nenhum novo álbum completo, passa milhas de distância da sonoridade “bonitinha” do debut Made Of Bricks, de 2007. No lugar, entrou uma cozinha punk, com baixo distorcido, fazendo a cama para a voz de Kate ir de sussuros até gritos roucos e meticulosamente desafinados.

Uma quase-porrada inesperada, com solos de guitarra e com Kate fazendo a femme fatale inglesa, cheia de caras e bocas no clipe e mandando pros ares a imagem que passou com seus early hits.

Dá pra fazer o download de “Under-estimate The Girl” por aqui.

  • William

    Kate Nash andou ouvindo Bikini Kill e L7

  • Sabe que eu gostei, menino???