Keane volta com material novo em maio de 2010

Na minha opinião, uma das coisas mais legais que o Keane fez ao longo de sua carreira foi ter trocado o clima novela-das-8 de Hopes and Fears e Under The Iron Sea pela atmosfera dançante de Perfect Symmetry, que realmente tem uma simetria [quase] perfeita. Mesmo tendo renovado suas vertentes há cerca de um ano, a tribo de Tom Chaplin, Tim Rice-Oxley e Richard Hughes já promete aparecer “em uma luz completamente diferente” em seu próximo trabalho, The Night Train, um EP de oito músicas com lançamento previsto para maio de 2010.

Keane

Parte dessa “luz” que aparece nas novas composições do Keane é de origem bem duvidosa, no entanto. Uma das novas músicas, “Ishin Denshin (You’ve Got To Help Yourself)”, é cantada com uma MC *respira* JAPONESA *respira* de FUNK CARIOCA, enquanto “Stop For a Minute” conta com a colaboração de um RAPPER *respira* SOMALIANO *respira* que já gravou com *respira* a NELLY FURTADO, mais conhecido como K’naan.

Os nomes de mais duas faixas também foram divulgados: “Your Love” e “Looking Back”. No mês seguinte ao do lançamento de The Night Train, o Keane faz uma mini-turnê de seis shows no Reino Unido e, depois, deve despontar em uma turnê européia.

  • gueth

    Adoro esses caras!!!

  • Ainda bem que eles vão lançar esse material com musicas ineditas. Ja estava cansado das versões diversas de ‘Hopes and Fears’. Gosto muito do album, mas acaba sendo repetitivo!

  • kkkkkkkkkkk! Adorei as pausas para respirar realmente necessárias! rsrs! O q eu mais gstei foi o fato do Tim tah cantando! Keane the best band ever!!!

  • Pingback: Move That Jukebox! » Veja a capa do novo EP do Keane()