Klaxons chama produtor de new metal para o novo disco da banda

O Chinese Democracy da new rave finalmente parece estar a caminho. Em um longíquo 2007, o Klaxons sacudiu tudo quanto era de blog de música e invadiu todas as pissshhhtas de baladinhas indie com seu rock cheio de sintetizadores e objetos fluorescentes. Alguns anos, previsões, atrasos e especulações depois, o segundo disco dos londrinos parece estar realmente a caminho.

Para produzir o sucessor de Myths Of The Near Future, o Klaxons chamou o produtor Ross Robinson, cujos trabalhos permitem associá-lo ao título de “um dos pais do new metal”. Ross já produziu trabalhos do Korn, Limp Bizkit, At The Drive-In, Slipknot e Sepultura, entre outros. Agora, ele assume parte da responsa de entregar um disco à altura do ganhador do Mercury Prize, conquistado pela banda em 2007.

Em entrevista ao Daily Star, Jamie Reynolds disse que o novo trabalho está quase pronto – e que será um disco mais pesado e que se sairá melhor ao vivo do que o debut da banda. O cantor e baixista do Klaxons também mencionou que o produtor escolhido ajudou ele e seus companheiros de palco a canalizarem as inúmeras ideias que eles já tinham.

Pelo jeito, uma mistura de new rave com new metal está por vir. Ou não. Antes de ter um pouco de medo do resultado, estou bem curioso pra descobrir como vai soar essa prova de fogo pela qual o Klaxons irá passar em breve. Só não sabemos quando será esse “em breve”, já que a data de lançamento do disco ainda não foi divulgada.

6 Comentários para "Klaxons chama produtor de new metal para o novo disco da banda"

  1. “e depois qual é a banda, ou até você mesmo, que ”não bebe”, ”não fuma”??”

    né, acho que só minha mãe não faz isso hoje em dia

  2. Pingback: Move That Jukebox! » “Flashover” é a nova música do Klaxons

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *