Klaxons fazem cover de Lady Gaga; ouça

O que fazer quando suas músicas não andam lá muito bem cotadas? Emprestar as músicas dos outros, é claro!

Os Klaxons estiveram recentemente no programa Like A Version, da rádio americana Triple J, e tocaram nada menos que “Bad Romance”, da Lady Gaga. O baixista e vocalista Jamie Reynolds ainda rasgou uma seda: “eu acho que ela é a popstar definitiva. Acho que ela realmente subiu os padrões e tornou mais difícil para qualquer um se tornar um popstar hoje em dia”, declarou.

Ouça “Bad Romance” na versão dos Klaxons abaixo (a partir dos 3:00):

7 Comentários para "Klaxons fazem cover de Lady Gaga; ouça"

  1. sou suspeito de falar, pq curto muito o som dos klaxons, como curto tbem lady gaga, acho que acabou aquele tempo em que um artista nao admitia elogiar outro artista, pelo menos esse foi o lado bom do mundo hip hop e suas infinitas parcerias….adorei!!!!

  2. Até do Timberlake eles tem cover!
    Passando pelo Frank Valli and The Four Seasons (sejá lá quem for)
    Adoro.

    Mas essa Bad romance ficou meio “peguei o violão, o que vcs querem ouvir?”

  3. E a idéia de pegar um ícone pop (se é que a Lady Gaga merece ser um) e fazer um acústico já foi explorada pelo Travis com cover o de “Baby One More Time” da Britney Spears. E isso deve ter uns 10 anos.

    Tanto Lady Gaga quanto Klaxsons são fracos. Então, pra que juntar os dois num acústico? Infelizmente, a criatividade do início dos anos 2000 deu lugar a uma mulher que pensa que canta e pensa que sabe horrorizar.

    Tenso.

  4. Klaxons? O que é isso?

    Banda falida desde o disco anterior. E concordo com @Maca.Musique, isso tem nada de novo e genial.

  5. Neutro. Não tem porque fazer “escultura” com merda: vai apodrecer e se reintegrar nesse sistema digestivo canceroso, chamado pop.

    Ah não, sabe o que é isso? Desespero… Não é a primeira, nem vai ser a última, banda que faz versão desse som, pegando a esteira do êxito-Lady.

  6. ahahagjhsasdfg
    falem mas é de SALEM sua cambada de hipsters… não qurem é admitiur.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *