Lançamento exclusivo: Duo Mescalines lança videoclipe no Move That Jukebox

Mescalines (1)

O duo Mescalines escolheu o Move That Jukebox para lançar em primeira mão o videoclipe da canção “Serpente de Bronze”, uma viagem ritualística idealizada pelos próprios artistas. Formado pelo guitarrista gaúcho Jack Rubens e pelo baterista baiano Mariô Onofre, o duo faz uma mistuta de jazz, blues (aquele roots vindo lá do Mississipi) com músicas e raízes africanas. Daí, dá para entender bem o visual da dupla no vídeo.

A canção saiu do primeiro disco homônimo, que foi lançado em fevereiro deste ano e está disponível para audição em diversas plataformas, como Spotify, TIDAL, Youtube e Google Play. Escute aqui. Outra coisa que vale saber sobre o Mescalines é que os dois artistas têm vários projetos paralelos à banda, Jack toca com o grupo paulistano Mustaches e os Apaches e Mariô, já passou por várias bandas, tocando inclusive com o mestre, Júpiter Maça, que nos deixou no ano passado.

Mariô é quem nos fala um pouco sobre a canção: “S’erpente de Bronze’ foi a única faixa do disco que fizemos em mais de um take, o arranjo dela surgiu na hora e resolvemos moldá-lo um pouco”.

Já está curioso, né? Então, assiste aí a viagem dos caras à psicodelia a la anos 70:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *