Lançamento exclusivo: Silvia Sant’Anna em “Ninho”

Silvia_colorida_2

Prestes a lançar seu primeiro EP, a cantora e compositora Silvia Sant’Anna escolheu o Move That Jukebox para mostrar sua primeira faixa, “Arthur (entardeceu)”. A música nasceu de uma vez, logo após a moça ter recebido um cartão de um amigo que morava na França. Depois disso, foi só ir para o estúdio e gravá-la. “Arthur (entardeceu)” estará no EP Ninho previsto para sair em junho pela MonoTune Records. 

Silvia Sant’Anna é uma cantora paulista e suas refereências, graças aos pais, é bem eclética, vai da MPB de Marisa Monte, a Gilberto Gil passando por Caetano Veloso e o rock de Rita Lee. O rock também se faz presente em nos discos dos Rolling Stones, nas camadas sonoras do Pink Floyd e na fase psicodélica dos Beatles.

“Arthur (entardeceu)” é uma canção leve, que segundo Silvia imprime bem o que será o EP, por isso, espere um grande disco para finais de tardes. Ouça em primeira mão aqui:

Quem quiser conhecer o trabalho de Silvia ao vivo, por cair lá para a Sensorial Discos (Rua Augusta, 2389), neste quarta, 20 de abril, a partir das 20h. No mesmo dia, também tem show do Falso Coral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *